RESENHA DO LIVRO: AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

 Eu terminei de ler esse livro sexta-feira, e ele é bom e ruim( sabe quando você lê um livro e não sabe se ele é bom ou ruim?), então, é o caso deste livro, que se chama As Vantagens de ser Invisível.

Esta é a primeira resenha do blog, mas em breve muitas virão, pois eu quero muito escrever resenhas pra vocês! Eu estou pensando em fazer um VLOG no YouTube para vocês, falando de livros, o que vocês acham? Vou falar com a VIIC depois! No VLOG terá várias resenhas em vídeo que eu acho que é melhor do que resenha escrita pois você se sente mais a vontade(risos)!!!!!!!!! OKAY, chega de papo, vamos para a resenha, espero que gostem!


RESENHA:
O livro narra a história do Charlie, um menino problemático que não tem amigos. Ele até tinha um melhor amigo, mais ele se suicidou. Um livro escrito em cartas mais íntimas que um diário, que Charlie escreve para um amigo desconhecido, que não é revelado no final da história. Um dia Charlie conhece Sam e Patrick, dois meio-irmãos que mostram a Charlie como é o verdadeiro mundo adolescente. Um mundo de drogas, sexo e rock'n'roll. Charlie, a partir daí, experimenta experiências, bem fora do cotidiano normal dele como: bebidas, drogas, primeiro beijo...
Um livro bom mais polêmico também! Ele te prende ao decorrer da história e você não consegue desgrudar deste livro CRAZY e DEMAIS!!!  Super recomendo a leitura! Então se você tiver oportunidade de lê-lo, leia pois você não vai se arrepender! Não é atoa que é um livro Best-seller né gente?????
Espero que tenham gostado, bjsssss, até mais!!!!!!!!!!!!!
                                                 Quem já leu????? O que achou???????
                                                        Comentem aí por favor!!!!!
                                                                       Bjssss
O livro é publicado pela editora Rocco no Brasil, e a fonte está ótima, mas as folhas são brancas :(!!!!!




Um comentário:

  1. Oiii
    Esse livro é incrivel, tão envolvendo que o li em 2horas rs,,

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

« »